Aplicativo que protege informações sigilosas dos usuários ganha versão para Android

Sucesso entre os usuários de iPhone e iPad, o aplicativo Secretum, que permite guardar informações com sigilo e segurança em smartphones e tablets, acaba de ganhar uma versão exclusiva para Android.

Com o Secretum, todas as informações que o usuário julgue confidenciais estarão guardadas num mesmo local, protegidos por senha, e ninguém terá acesso a elas a não ser que ele permita: senhas, dados sigilosos de trabalho, contatos de relacionamentos extraconjugais, histórico de navegação em sites eróticos… Tudo estará longe do alcance dos inxiridos de plantão!

Para dar ainda mais segurança e privacidade, o aplicativo permite que seja criada uma senha falsa, para que o usuário possa “provar” a quem quer que seja que ele baixou o aplicativo somente por curiosidade, mas não o usa para esconder nada!

Lançado em fevereiro deste ano pela Mobilevel, desenvolvedora brasileira responsável pela criação do também popular “Onde Parei”, que guarda o local do estacionamento do usuário, a versão do Secretum para Android é gratuita, está disponível em português, inglês e espanhol e não impõe limites para a quantidade de contatos, notas, álbum de fotos ou sites favoritos salvos.

“A falta de cuidado na hora de guardar arquivos ou informações pessoais num local apropriado e seguro pode gerar muitos problemas aos usuários de smartphones ou tablets. A precaução é sempre a melhor forma de se proteger. E foi pensando nisso que a lançamos o Secretum”, explica Emerson Frossard, sócio-diretor da Mobilevel.

Link para download:

Secretum

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mobilevel.secretum

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.