Aplicativos próprios da Mobilevel alcançam marca de 400.000 downloads e ganharão melhorias

Dos mais de 500.000 downloads que os aplicativos desenvolvidos pela Mobilevel tiveram em todo o mundo, quase 400.000 vieram de projetos totalmente pensados e desenvolvidos pela equipe criativa da empresa.

Na lista dos cinco mais baixados, quatro são apps próprios: Secretum, Onde Parei, Metas e Amigo Oculto. Somados, eles tiveram, até a primeira quinzena de outubro de 2014, 398.447 downloads, o que representa 77.75% do total.

Pensando em melhorar a experiência dos seus usuários, a Mobilevel está concentrando esforços na implementação de melhorias nesses quatro aplicativos. Muitas delas foram sugeridas pelos próprios usuários. A previsão é que todas sejam disponibilizadas até o primeiro trimestre do ano que vem.

“Esses resultados comprovam que os usuários de smartphones e tablets reconhecem a importância e a qualidade dos nossos produtos, além do talento e criatividade da nossa equipe. Se esses são os produtos mais baixados e utilizados da nossa empresa, nada mais natural do que investir em melhorias”, explica Emerson Frossard, sócio-diretor da Mobilevel.

O ‘Secretum’, campeão absoluto de downloads, irá passar por uma completa reformulação visual, ganhando novas funcionalidades e garantindo ainda mais segurança aos seus usuários. A novidade tem previsão de estar disponível até a primeira quinzena de novembro na App Store e em dezembro na Google Play Store.

Tradicionalmente, o app ‘Amigo Oculto’ tem um aumento substancial de downloads nos meses de dezembro, por causa da proximidade do Natal. Pensando nisso, até o fim de novembro, ganhará uma versão exclusiva para Android e melhorias na versão para iPhone, para se adaptar ao iOS 8 e os novos tamanhos de telas, além de corrigir pequenos erros.

Antes da virada para o ano de 2015, o aplicativo ‘Metas 2012’, que terá o nome alterado para ‘Metas do ano’, receberá um pacote de mudanças visuais e melhorias técnicas, muitas delas sugeridas pelos próprios usuários.

O ‘Onde Parei’, segundo aplicativo mais baixado e usado da Mobilevel, ganhará novos recursos até o primeiro trimestre de 2015. A ideia é que seja lançada uma versão mais completa, sem anúncios publicitários e com novos recursos, entre eles, a opção de encontrar o veículo utilizando realidade aumentada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Social Widgets powered by AB-WebLog.com.